OSBGUAÍBA recebe notebooks do Sicredi Centro Leste – Agência Guaíba

06 de setembro de 2023 16:29

O Observatório Social do Brasil – Guaíba recebeu do Sicredi Centro Leste Agência Guaíba, representado pelo seu presidente Paulo Alex Falcão, a doação de dois notebooks.Os equipamentos serão de grande importância na medida que somam-se ao parque de tecnologia utilizado pelo OSBGUAÍBA permitindo o aprofundamento do controle social realizado pelo Observatório.

Na oportunidade a presidente Rosane Villanova fez a entrega ao Gerente da Agência Sicredi de Guaíba, Alessandro Pinzon, um Certificado de Reconhecimento pelo relevante apoio desta renomada instituição na construção de uma cultura de integridade e eficiência na gestão pública, correta aplicação dos recursos públicos, estímulo à participação cidadã e ao controle social em nossa cidade.

Também participaram do evento os vice-presidentes do OSBGUAÍBA, Hilarion Freitas, Mauricio Mancia, Clenir Mara Farias e Wilson Bridi.

ObservatórioSocial de Guaíba

O Observatório Social de Guaíba é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, que faz parte da rede nacional do Observatório Social do Brasil. A Rede OSB é formada por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Rua 14 de Outubro, 302 - Centro - Guaíba/RS
CEP: 92704-500
Telefone: (51) 99173-9898
E-mail: diretoria@osguaiba.org.br