OSBGUAÍBA visita o 34º Núcleo CPERS/Sindicato

24 de novembro de 2023 14:59

Na data de ontem, 23/11/2023, integrantes do Observatório Social do Brasil – Guaíba visitaram o 34º Núcleo CPERS/Sindicato e foram recebidos pela Diretora Geral do Núcleo, Daniela Fabiana Peretti Rivas. Na pauta do encontro estava a apresentação do Relatório Quadrimestral 2023/02 do OSBGUAÍBA pela presidente Rosane Villanova, com o objetivo de mostrar os resultados decorrentes da análise de licitações das compras públicas de entes municipais, como prefeitura e Câmara de Vereadores. Abordagens nas áreas da saúde e da educação também fizeram parte da exposição.
Na oportunidade, sob o lema “INDIGNAR-SE É IMPORTANTE, ATITUDE É FUNDAMENTAL”, o Observatório Social incentivou a todos para conhecer mais sobre o funcionamento e participar da instituição somando-se em prol do Controle Social preventivo em Guaíba/RS.

ObservatórioSocial de Guaíba

O Observatório Social de Guaíba é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, que faz parte da rede nacional do Observatório Social do Brasil. A Rede OSB é formada por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Rua 14 de Outubro, 302 - Centro - Guaíba/RS
CEP: 92704-500
Telefone: (51) 99173-9898
E-mail: diretoria@osguaiba.org.br