Confraternização no DIA NACIONAL DO VOLUNTARIADO

06 de setembro de 2023 16:54

No DIA NACIONAL DO VOLUNTARIADO, segunda, 28 de agosto, ocorreu no salão de eventos do Rotary Guaíba uma confraternização em homenagem à data, com entrega de certificados aos voluntários, associados, entidades parceiras e apoiadores do OSBGUAÍBA, por relevante apoio na construção de uma cultura de integridade e eficiência na gestão pública, correta aplicação dos recursos públicos, estímulo à participação cidadã e ao controle social em nossa cidade.

Na ocasião, a Presidente do Conselho de Administração, Rosane Villanova, agradeceu a todos pela presença, por todo apoio que o OSBGUAÍBA recebe e falou do prêmio que o OSBGUAÍBA recebeu recentemente em Curitiba, no Congresso Pacto Pelo Brasil (1º lugar nacional) no eixo Gestão Pública com o “case” CONCESSÃO DE BEM PÚBLICO.

ObservatórioSocial de Guaíba

O Observatório Social de Guaíba é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, que faz parte da rede nacional do Observatório Social do Brasil. A Rede OSB é formada por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Rua 14 de Outubro, 302 - Centro - Guaíba/RS
CEP: 92704-500
Telefone: (51) 99173-9898
E-mail: diretoria@osguaiba.org.br