Celulose Riograndense será a mantenedora Ouro do projeto do Observatório Social de Guaíba

Apresentação do projeto do OSG para as empresas de Guaíba

Equipe do Observatório Social de Guaíba esteve realizando a apresentação do projeto de criação do OSG para várias empresas que atuam em Guaíba.

Publicado para | Reuniões em 20 de janeiro de 2017 18:57

A Celulose Riograndense – CMPC será a mantenedora Ouro do projeto do Observatório Social de Guaíba. Agradecemos a confiança e reforçamos o compromisso em desenvolver um trabalho de qualidade, contribuindo para a melhora da gestão dos gastos públicos.

Celulose Riograndense será a mantenedora Ouro do projeto do Observatório Social de Guaíba

Celulose Riograndense será a mantenedora Ouro do projeto do Observatório Social de Guaíba

Em 11 de novembro, uma comissão formada por apoiadores da instalação de um Núcleo do Observatório Social em Guaiba esteve reunido com o diretor-presidente da CMPC Celulose Riograndense, Walter Lidio Nunes. O encontro serviu para atualizar o executivo da maior empresa do município sobre o andamento da formalização do OS em Guaiba, na estruturação das comissões de voluntários e da gestão dos custos do escritório, cuja receita será coberta pelas entidades apoiadores/cotistas.

O grupo formado por Rogenio Cavalar, Sergio Favero, Renato Ramos, Roque Brzezinski e Daniel Andriotti disse ao diretor da CMPC que, de acordo com o andamento do trabalho, o núcleo do OS em Guaiba deverá ter início nos primeiros meses de 2017, quando começa uma nova administração pública municipal, tanto nos poderes executivo quanto legislativo.


Veja mais:

O Observatório Social de Guaíba deu mais um grande passo em direção à sua fundação!
Assinamos acordo na modalidade de mantenedores com o Sicredi Centro-Leste – Agência Guaíba, que comprometeu-se em financiar nosso projeto por 12 meses. O OSG agradece ao Sicredi através de seus gerentes Alessandro Pinzon e Debora Carvalho por acreditarem na nossa proposta e sistemática de trabalho em prol de uma gestão pública de maior eficiência!
Ressaltamos que o Observatório Social de Guaíba entrará em funcionamento com o apoio e aporte da sociedade.
Sicredi Centro-Leste - Agência Guaíba, também é mantenedora do OSG

Sicredi Centro-Leste – Agência Guaíba, também é mantenedora do OSG


Outras visitas:

A Equipe do Observatório Social de Guaíba também esteve realizando a apresentação do projeto de criação do OSG para importantes empresas que atuam em Guaíba.

Apresentação do projeto do Observatório Social de Guaíba para as empresas Carpelo, JFI e Mundial

Apresentação do projeto do Observatório Social de Guaíba para as empresas Carpelo, JFI e Mundial


ObservatórioSocial de Guaíba

O Observatório Social de Guaíba é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, que faz parte da rede nacional do Observatório Social do Brasil. A Rede OSB é formada por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.