Confraternização entre voluntários

11 de dezembro de 2019 01:31

Confraternização entre voluntários marcou a tarde do dia 05/12/19 na sede Social do Rotary Club Guaíba – RS.

O encontro realizado pelo OSG serviu para celebrar o DIA INTERNACIONAL DO VOLUNTÁRIO.

Agradecemos aos colaboradores/voluntários por fazer a diferença no exercício do controle social!

O Observatório Social de Guaíba – RS, cujo objetivo é acompanhar e prevenir os gastos públicos, apresentou o Relatório Quadrimestral da entidade, referente às atividades do observatório entre os meses de MAIO à AGOSTO (2º quadrimestre) de 2019. A divulgação foi realizada na Sede Social Rotary Club – Guaíba/RS. Contamos com a participação do PROJARI – Projeto Artesanato, Recreação e Informática que se apresentou com o grupo de Percussão.

Observatório Social

É um espaço para o exercício da cidadania, que deve ser democrático e apartidário e reunir o maior número possível de entidades representativas da sociedade civil. O Observatório Social acompanha os processos de licitação, desde a publicação do edital até a entrega do produto ou serviço, de modo a agir preventivamente no controle social dos gastos públicos.

ObservatórioSocial de Guaíba

O Observatório Social de Guaíba é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, que faz parte da rede nacional do Observatório Social do Brasil. A Rede OSB é formada por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Rua 14 de Outubro, 302 - Centro - Guaíba/RS
CEP: 92704-500
Telefone: (51) 99173-9898
E-mail: diretoria@osguaiba.org.br